Testei um iPad!

http://www.gadget.pdamu.com/wp-content/uploads/2010/04/Crazy-iPad-Test.jpg
Brincadeira! Não foi assim!

Na Feira do Empreendedor realizada pelo SEBRAE aqui em Teresina ( 3 a 7 de novembro), tive a oportunidade de testar um iPad trazido pela Marko informática, que é representante oficial da marca Apple em Teresina. Joguei um pouco Need For Speed Shift e Prince of Persia HD.

Na minha singela opinião, não fiquei muito impressionado. Claro, o iPad é ótimo para ver vídeos, ler livros/revistas e acessar a web; mas no quesito games, mais precisamente falando em gráficos, vi muitos serrilhados e baixa taxa de polígonos na tela.

Acontece que em um iPhone e iPod Touch, a tela de 3,5 polegadas esconde muito esses detalhes. E em uma tela de 9,7 polegadas, se a taxa de polígonos for a mesma o problema ficam bem aparente. Espero que as versões dos outros jogos do iPad sejam mais trabalhadas.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News