Seu iPhone em três dimensões

Você se lembra do View-Master? Aquele binóculo estranho em que você inseria discos e podia ver imagens em três dimensões? Pois é, pode se preparar aposentá-lo, pois o seu substituto definitivo finalmente chegou. A Hasbro está planejando lançar em 2011 um dispositivo para iPhone e iPod touch que promete trazer o 3D estereoscópico para as telinhas dos aparelhos da Apple.

A Associated Pres noticiou que a Hasbro pretende revelar o periférico My3D esta semana, criado para trazer “jogos, viagens virtuais e entretenimento” em três dimensões para as plataformas iOS. O dispositivo, que é preso no iPhone e cobre sua tela completamente, provavelmente não será compatível com a vasta maioria dos jogos atuais para a plataforma, tendo em vista que os habituais controles de toque seriam impossíveis enquanto o My3D estiver sendo usado.

Mas a reportagem da Associated Press afirma que a Hasbro fez parceria com a Dreamworks para conteúdo em vídeo, com a associação de turismo de Los Angeles para aplicativos de viagem e fala de “jogos de tiro em uma galáxia virtual” que estariam chegando com suporte para o My3D. O apetrecho deverá custar 30 dólares (R$ 51 sem contar os impostos)

Publicidade

É bastante improvável que a solução da Hasbro para 3D portátil vá afetar de alguma forma as vendas do Nintendo 3DS, mas quem sabe você não acabou de encontrar os binóculos azuis que sempre sonhou para seu iPhone? Não? Alguém?…

fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/seu-iphone-em-tres-dimensoes/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News