N.O.V.A. 2 (iPhone) tem detalhes do Multiplayer e novas imagens liberadas

Realmente, a cada minuto a GAMELOFT nos trás uma novidade, ontem mesmo (22 de Novembro) anunciou Asphalt 6: Adrenaline, agora a pouco anunciou o que parece ser um Uncharted/Tomb Raider para iOS, chamado de “Shadow Guardian”, e agora recebemos detalhes do FPS para iOS mais aguardado do ano! N.O.V.A. 2!


detalhes do Multiplayer:

Assim como em Modern Combat 2: Black Pegasus (US$ 6,99), oferecerá suporte até no máximo de 10 jogadores em cinco diferentes tipos de modo de jogo OnLine:

-Free for All (ou seja, deathmatch/cada um por si)
-Team Deathmatch. (jogar em equipes)
-Capture the Flag. (capture a bandeira inimiga)
-Freeze Tag.
Instagib.

O que não sabemos é quantos mapas serão fornecidos para jogar OnLine. Mas há 6 cenários para distribuir as missões na campanha single player, sendo eles:

Selva
Deserto
Fábrica
Navio
Planeta Congelado
Cidade Espacial

Por isso parece provável que haverá seis mapas multiplayer, como em N.O.V.A 1.

Segue as imagens divulgadas:




Percebe-se que os gráficos estão MUITO BONS MESMO! a GAMELOFT está “caprichando” em “N.O.V.A. 2” e segunda a mesma, disse que o jogo chegará e Dezembro à AppStore, ainda sem data definida e preço.

Se você ainda não possui o Primeiro Jogo (N.O.V.A. 1), clique aqui! para baixa-lo na AppStore. (US$ 4,99/FREE | iPad – HD: 6,99/FREE) O jogo em sua ultima atualização recebeu:

-Suporte ao iOS 4
-Suporte ao MultiTarefas
-Suporte ao “Retina Display”
-Suporte ao Giroscópio
-Performance Melhorada
-Bugs concertados


Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News