Need For Speed Hot Pursuit chega à AppStore

Aguardado tanto para Plataformas (PC/X360/PS3/Wii) quanto para os iOS Device, tanto é que o lançamento de ambas as plataformas foi HOJE! (16 de Novembro de 2010), o jogo promete voltar as origens com perseguições policiais em alta velocidade com super carros, entre eles incluindo alguns como Bugatti Veyron, Lamborghinis, Pagani Zonda, Mitsubishi Lancer, etc.

O jogo pesa 380MB, conta com suporte ao “Retina Display”, Multiplayer via Wi-Fi ou Bluetooth, 24 eventos em modo single player (carreira) e com 15 carros policias desbloqueáveis.

Custa US$ 4,99 e pode ser baixado oficialmente na AppStore clicando AQUI!

Publicidade

Veja o trailer:

Assista em HD!

! ! ! SURPRESA: A EA Mobile tinha anunciado o NFS Hot Pursuit pra os iOS Device através da Descrição do FIFA 11 iOS, agora acabou de revelar “Rock Band ™ Reloaded” que você pode ver claramente na descrição em:

COMING SOON: Rock Band ™ Reloaded

por [ andre.ntx ]

Fonta Notícia: TouchArcade.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News