Gameloft e Sony Ericsson marcam presença na Brasil Game Show

Um dos eventos mais aguardados por amantes de jogos está chegando. Entre os próximos dias 20 e 21 de novembro, acontece a Brasil Game Show, maior feira de games da América do Sul, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, que contará com a participação da Sony Ericsson e da Gameloft, empresa líder no desenvolvimento e publicação de jogos para download.

Durante o evento, a partir das 20 horas, os visitantes poderão participar de torneios e curtir diversos jogos de alta definição em um dos melhores aparelhos celulares: o Sony Ericsson Xperia™ X10, que já vem com o sistema operacional Android 2.1 e une as melhores características em entretenimento com um processador de 1GHz. Entre os diferentes títulos, os destaques são Asphalt 5 (jogo de corridas com mais de 30 carros à disposição do jogador), Hero of Sparta (jogo épico de luta para combater os inimigos), e Let’s Golf (game de golf com quatro cenários totalmente em 3D e personagens animados e coloridos).

“Nosso objetivo é oferecer diversão com alta tecnologia, mostrando o que há de melhor e mais atual no mundo dos celulares e dos games, deixando nos jogadores um sabor de ‘quero mais’”, diz Jorgelina Peciña, gerente de comunicação e marketing para América Latina da Gameloft.

Publicidade

Após o evento, a Gameloft publicará tudo o que aconteceu na Brasil Game Show em suas redes sociais. Não deixe de participar!

Sobre a Brasil Game Show

Dias: 20 e 21 de novembro

Horário: das 11 às 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Avenida Paulo de Frontin nº 01, Rio de Janeiro

As notícias e atualizações da Gameloft Brasil podem ser obtidas por meio do Facebook http://www.facebook.com/gameloft,Twitter http://twitter.com/Gameloft_Brasil ou a través do blog oficial: http://blog.gameloft.com/brasil/

SOBRE A GAMELOFT

A Gameloft é uma empresa internacional líder na publicação e desenvolvimento de videogames para download. Por 10 anos, ela tem sido uma das inovadoras em sua área. A empresa cria videogames para celular, smartphones, iPhone e iPod touch. Estima-se que o número total de aparelhos habilitados para jogos supere os quatro bilhões de unidades em 2012. A Gameloft também tem jogos disponíveis para WiiWare, DSiWare, Microsoft Xbox LIVE Arcade e PlayStation®Network. Acordos de parceria com licenças renomadas como UNO™, Ferrari, Shrek, CSI, Spider-Man e Brothers in Arms, permitem que a Gameloft estabeleça relacionamentos importantes com marcas internacionais. Além das parcerias, a Gameloft possui e administra títulos como Real Football, Asphalt e Brain Challenge. A Gameloft está presente em todos os continentes com seus próprios estúdios de produção, empregando mais 3.500 desenvolvedores, e distribui seus jogos em mais de 100 países e 200 operadoras. A empresa está listada no Euronext Paris (ISIN: FR0000079600, Bloomberg: GFT FP, Reuters: GLFT.PA).

fonte: segs

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News