GAMELOFT divulga Artwork’s de N.O.V.A. 2 (iOS Devices)

Quem tem um iOS Device e é fã de FPS (First Person Strike/Tiro em Primeira Pessoa) certamente possui ou já ouviu falar do espetacular FPS da GAMELOFT, sim, estou falando de N.O.V.A., o jogo recebeu muitos prêmios inclusive o de melhor jogo de ação de 2009 pela IGN , é claro que depois disso tudo a GAMELOFT não podia deixar a continuação desse sucesso passar em branco, por enquanto temos apenas o pequeno trailer divulgado:



Mas para mais alvoroço dos fãs, divulgou algumas Artwork’s de N.O.V.A. 2, confira:














Na continuação do jogo original (N.O.V.A. 1), você viverá na pele de Kal Wardin, o protagonista do 1º Jogo, e assim como o mesmo, sua missão é exterminar a raça alienígena que pretende dominar o nosso planeta (qualquer coincidência com HALO…)

A GAMELOFT está apostando alto no Marketing dessa vez, tanto é que até promoveu uma promoção para ganhar um boneco Live Action de Kal Wardin da “série” N.O.V.A.( MAS que como sempre, infelizmente o Brasil ficou de fora…)

Se você ainda não possui o Primeiro Jogo (N.O.V.A. 1) clique AQUI! para baixa-lo pela AppStore
custa US$ 4,99 e o jogo conta com:

Multiplayer via Wi-Fi ou Bluetooth.
-13 fases distribuídos em 5 cenários diferente, desde uma floresta até uma nave alienígena.
-6 tipos de armas que variam de um simples revolver até uma RPG (“bazuca”).
Gráficos muito detalhados, performance dedicada em iPhone 3G [S] / iPod Touch 3G OU Superior.
Suporte ao “Retina Display”.
Suporte ao Giroscópio.
Compatível com o iOS 4 e o Multi-tarefas.

O jogo também conta com versão para iPad/HD e pode ser comprada oficialmente clicando aqui!

O jogo conta também com versões grátis para todos os iOS Devices (iPhone/iPod Touch/iPad) e também está disponível para o Android OS.

Agora só nos resta esperar esse jogo que é um dos mais aguardados do ano para quem tem um iOS Device e adora jogos, especialmente FPS’s.


Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News