Gameloft lança cinco jogos para Windows Phone 7

A Gameloft continua anunciando bons games para celulares. Dessa vez, a empresa internacional que é líder na publicação e desenvolvimento de videogames para download, confirmou o lançamento de mais cinco jogos para smartphones Windows Phone 7. São eles: UNO, Assassin’s Creed, Earthworm Jim, Brain Challenge e The Oregon Trail.

Com lançamento simultâneo ao dos novos aparelhos, UNO e Earthworm Jim estão disponíveis em todo o mundo, exceto América do Norte, onde chegarão em 8 de novembro. Os outros três títulos – Assassin’s Creed, The Oregon Trail (EUA e Canadá) e Brain Challenge – serão lançados até o final do ano.

Os jogos podem ser baixados diretamente do Windows Phone Marketplace. Os aparelhos Windows Phone 7 possuem funcionalidades multimídia expandidas, incluindo gráficos otimizados totalmente em 3D, tela com tecnologia multitouch e acelerômetro nos modelos da HTC, LG, Samsung e Dell.

Publicidade

fonte: http://bout.com.br/?p=290

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News