Aralon: Sword and Shadow, mais um excelente RPG chegando à AppStore

Um gênero que pode se dizer que é muito precário na AppStore, sem dúvida são jogos de RPG’s, com um acervo muito fraco, entre os mais conhecidos estão Ravensword: The Fallen of King e o conhecido RPG da GAMELOFT, Dungeon Hunter que ainda conta com uma continuação prevista para sair ainda este ano.

Mas deixando os já existentes de lado, vamos falar de “Aralon: Sword and Shadow”, um RPG que apresenta ser fantástico, o jogo foi anunciado em meados de Fevereiro desse ano, confira o primeiro trailer:


Como você pode notar, os gráficos não eram nada de se dizer agradáveis para um iPhone/iPod Touch/iPad, MAS, o jogo foi totalmente remodelado com gráficos redesenhados e jogabilidade melhorada, confira o novo trailer que foi divulgado essa semana:


Pode se dizer que foi recriado do ZERO, totalmente refeito.

O jogo não tem data de lançamento confirmada, mas estima-se que seja lançado ainda esse ano, contando com uma versão HD para iPad, mais detalhes não foram divulgados, agora, só nos resta aguardar…

Minha primeira postagem no MobileGamerBR

fonte: TouchArcade.com


Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News