Google compra SocialDeck

Reprodução
Google compra SocialDeck

SÃO PAULO – O Google adquiriu uma nova empresa de games sociais. A gigante da web fechou acordo com a desenvolvedora de jogos para celulares SocialDeck.

A própria SocialDeck fez questão de anunciar o acordo em sua página na internet (ver imagem acima).

A empresa está localizada em Waterloo, Ontário, no Canadá, próxima a uma escritório regional do Google. Seus games podem ser jogados em aparelhos como iPhone e BlackBerry e via Facebook.

Além da SocialDeck, o Google já havia adquirido, neste mês, a desenvolvedora de jogos Slide, a empresa especializada em pagamentos online para games sociais Jambool, o site de pesquisa de preço e busca visual Like.com e a Angstro, grupo de desenvolvimento que classifica notícias e informações em redes sociais.

Publicidade

A quinta aquisição do Google de empresa ligada a games para redes sociais é mais um indício de que em breve a companhia irá anunciar um serviço neste segmento, área hoje dominada pelo rival Facebook.

fone: info

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News