Capcom libera novos personagens para o Street Fighter IV do iPhone

Download gratuito permite jogar agora com Viper e Honda, personagens já disponíveis para outras plataformas

Street Fighter IV é um dos jogos mais legais disponíveis para iPhone/iPod Touch. Clássico jogo da década de 1990, que fez sucesso em sua versão SFII, o game teve várias continuações e chegou ao smartphone da Apple em março de 2010.

Inicialmente, foram incluídos apenas oitos lutadores, deixando de fora personagens clássicos, como Zangief e Honda. Agora, a Capcom, desenvolvedora do título, está resolvendo esse problema, com atualizações gratuitas que incluem novos “guerreiros”.

Publicidade

Recentemente foram disponibilizados Cammy e Zangief. E agora a empresa liberou mais dois personagens: o japonês Honda e a “executiva” norte-americana Viper. Para baixar a atualização, basta entrar na App Store (no iTunes ou no iPhone/iPod Touch) e, se você já tem o jogo instalado (custa salgados 10 dólares), baixar o arquivo.

Como muitos outros games, Street Fighter IV não está disponível na App Store brasileira. É necessário criar uma conta de outro país, como Estados Unidos ou Argentina.

sfIV390

Street Fighter para iPhone: agora dá para jogar com Honda, Viper…

fonte: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/09/22/capcom-libera-novos-personagens-para-o-street-fighter-iv-do-iphone/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News