Xbox live para Windows Phone 7: o que esperar?


A Xbox Live para Windows Mobile, que era rumor desde o início do ano, foi oficialmente anunciada. Muita gente não deu bola, mas na minha singela opinião, a Microsoft soube ler a entrelinhas do mercado e em vez de querer brigar com o Nintendo 3DS, resolveu atender a outra freguesia: a nossa!

No lançamento do Windows Phone 7 , o destaque todo especial foi claramente a Xbox Live presente no sistema. Enquanto muita gente falava sobre futilidades como integração com o Avatar da Xbox Live original e como ele era bonitinho e tal, nós resolvemos dar total atenção ao que interessa: os games!

The Harvest (Microsoft Studios)

Publicidade

Em um futuro na Terra, os alienígenas invasores “Harvesters” usam seres humanos e animais para criar cyborgs: fusões brutas entre carne e máquinas. A humanidade, na forma da Força de Defesa Global, agora enfrenta os Harvesters com uma infantaria mecanizada. Como um membro do exército, que foram enviados para investigar, relataram atividade Harvester nas ruínas de uma cidade antiga, utilizada como base militar. Você irá explorar e combater uma após outra onda de hordas de Harvester.

Essa é a premissa sugerida no site da Xbox Live. O jogo que é exclusivo da Xbox Live parece bastante promissor e pelo que sugere terá suporte multiplayer online.

Max and the Magic Marker (PressPlay)

Você controla um garotinho que acorda um dia com um pincel colorido. Unindo jogabilidade Touch e comandos de botões você deve ajudá-lo a através as fases. Um jogo bem feliz. Basicamente é o mesmo jogo lançado para Wii e PC este ano.

O.M.G (Arkedo)


O nome bem que poderia ser Oh My God!

Este é particularmente o meu tipo de jogo, “Um explosão insana de cores envolvendo navizinhas e milhares de balas” do jeito que eu gosto. Por isso não se incomode com as diversas imagens que segue abaixo:


Ilomilo (Microsoft Studios)

Outro jogo realmente interessante. Não sei se os gráficos serão exatamente os mesmos, mas esse jogo com certeza será exclusivo da Xbox live.

Puzzle Quest 2 (Namco)

Seguência do clássico puzzle+RPG da Namco, o jogo que já teve seu antecessor convertido para celulares (Java), ganha uma segunda versão que vem para Xbox360, Nintendo DS e agora, Windows Phone 7.

E com isso cobrimos a maioria das novidades “não vistas” pelos jogadores de celular. Fora estes jogos, teremos diversos outros jogos da primeira lista de 50 jogos, sendo que a grande maioria é port de outras plataformas, inclusive Java, ou que já fizeram aparições em versões anteriores do Windows Mobile.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News