Produtoras de jogos andam insatisfeitas com o Android

As produtoras e publicadoras de jogos para smartphones andam insatisfeitas com o desempenho das vendas no Android Market Place, mesmo com todo hype em torno do Android. Enquanto na App Store, loja de aplicativos da Apple, o clima é com certeza de mais tranquilidade, mesmo que não seja “no estilo Wii”.

Segundo Jeremy Laws, consultor e vice-presidente da Universal Mobile Entertainment, as principais queixas são: vendas insignificantes, restrições do Google, má gestão do Android Market Place e fragmentação do Sistema operacional.

Na outra ponta do cenário, as operadoras estão participando cada vez menos do “jogo” e as outras plataformas (WM, Blackbarry, Bada..etc) ainda engatinham no quesito vendas de jogos e nem merecem ser mencionadas.

via: cabana mobile

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News