Jogo da MotoGP 2010 disponível para iPhone e iPod Touch

A I-play, divisão de publicação da Oberon Media e líder mundial da distribuição de jogos para várias plataformas, anunciou hoje o lançamento do Jogo MotoGP 2010 para iPhone e iPod Touch.

O único jogo oficial disponível para o iPhone em 2010, as fantásticas experiências em 3D, os 17 pilotos, incluindo Valentino Rossi, Jorge Lorenzo, Casey Stoner e Daniel Pedrosa, as motos oficiais e as 18 pistas que fazem parte do calendário. Uma aplicação para os amantes da MotoGP.

O modo Campeonato permite aos jogadores completarem o Campeonato do Mundial de Motovelocidade de 2010, com dois ângulos de câmara e com controles de aceleração que imitam os ângulos de inclinação das motos. Correr como um profissional permite aos jogadores desbloquearem todos os 18 circuitos e há ainda a possibilidade de criação de uma faixa de música individual com o iPod.

Para celebrar o lançamento do jogo serão sorteadas duas réplicas do capacete de Valentino Rossi na página da I-play no Facebook.

Publicidade

Já disponível por 2.99€ (10 dólares), você pode obter a sua versão do MotoGP 2010 para iPhone e iPod Touch clicando aqui.

fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/jogo_da_motogp_2010_disponivel_para_iphone_e_ipod_touch-31834.html

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News