Claro e Nokia e lançam micro-site da OVI Store

A Claro e a Nokia fecharam uma parceria para vender plano de dados lançar uma versão mini da Ovi Store no Brasil. O site em questão é o www.melhoresaplicativos.com.br.

Levando em conta que o site não apresenta nenhum aplicativo pago interessante ; que os aplicativos gratuitos possuem restrições (Trial ou Demo); que na realidade são apenas links para a OVI Store e que há uma propaganda dos plano de dados “utilmente” colocada bem ao lado, podemos dizer que melhores seria se o nome do site fosse Piores Aplicativos.

Isso é sério, aqui no Brasil as Operadoras: ou não estão conseguindo encontrar um modelo de negócio consistente para a venda de apps ou estão nos chamando de BURROS!

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News