E3 2010: Gameloft anuncia 4 jogos para iPhone

E3 pra lá, E3 pra cá, e nada de falarem nos jogos para celular. É claro que como esse é o foco de nosso blog ae vai o que de mais reluzente apareceu nessa E3 em termos de jogos para celular. Para começar os lançamentos da nossa querida Gameloft.

Hero of Sparta II

Sequência do já conhecido “God of War” para iPhone. O jogo já foi anunciado a um mês atrás, o que se pode esperar é um hack’n slash básico.

Publicidade

Let’s Golf! 2

Sequência do já conhecido Lets Golf, o interessante é como esse jogo agora se parece com outro game de golf apresentado nessa E3 (aquela da xbox live q usa os avatares). Estará disponível para download em julho dess ano.

Dungeon Hunter II

Conhecido também como o “Fable” do iPhone. É um RPG de ação que trará co-op multiplayer mode online, recurso que gostaria muito de ver. Por enquanto sem vídeo de lançamento ou gameplay.

Ultimate Spider-Man: Total Mayhem

Depois de Spider-Man Toxic City ter sido lançado até para o rival Android, é hora do iPhone ter o seu game do Homem-Aranha.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News