Jogo brasileiro A Luz da Escuridão terá versão para iPhone

The-Light-of-the-Darkness-logo

Estamos aqui para falar de um novo projeto brasileiro bem interessante: o jogo A Luz da Escuridão, ambientado em um universo com sua própria e inédita mitologia.

O jogo é um side scroller de ação com elementos de RPG produzido pela equipe Legion.Mesh e desenvolvido pela Virtue Studio como o primeiro produto baseado nesse universo. Similar a jogos como Castlevania, Odin Sphere e Muramassa.

O jogo está em desenvolvimento em Flash e uma demo para o público está sendo preparada. Em breve a equipe irá atrás de recursos para o desenvolvimento de uma versão para PC, XNA (Xbox Live Arcade) e iPhone/iPad.

Publicidade

Na trama, duas culturas opostas, uma da luz e outra da escuridão, vivem em conflito constante, impulsionadas pelo ódio e preconceito uma com a outra. O mundo é um local instável, cheio de mistérios e segredos.

Nesse ambiente de conflito surge um ser híbrido, que contem a essência da luz e da escuridão. Essa criatura, chamada Sephius, começa a explorar esse universo em busca de respostas sobre sua própria origem.

Em sua jornada ele tem que enfrentar seus próprios conflitos internos, o preconceito e o ódio dos dois mundos, já que por ter a características da luz e da escuridão, nenhum dos dois lados o aceita.

Ao começar a desvendar os segredos de sua origem, Sephius e outros indivíduos começam a perceber que importância deste é muito maior do que todos imaginavam.

Assista ao trailer do jogo

fonte: gamestart

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News