Gameloft celebra dez anos de vida: o presente é seu!


e de logo novo!!!

Possivelmente a mais ambiciosa de todas as multinacionais produtoras de jogos para iPhone, a Gameloft completa dez anos de vida neste mês de maio. O presente, naturalmente, será destinado aos jogadores: a partir de 10/05 até 21/05, a Gameloft disponibilizará um dos seus jogos para iPhone totalmente de graça. Considerando que é ela quem assina produções como N.O.V.A e co-distribui grandes franquias, como os dois Assassins Creed, não é para menos que nosso editor mudou o avatar dele no Messenger para isso aqui.

Batizado de “iPhone Happy Hour“, o “evento” terá a duração supra-citada, mas a Gameloft não avisará quais serão os jogos que terão seu preço reduzido em…bem…100%. A empresa recomenda que você siga o perfil dela no Twitter para saber mais.

fonte: site EGW

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News