Gameloft anuncia 7 novos games para iPad

A Gameloft anunciou o lançamento de 7 novos games para comemorar o lançamento do iPad na França, Alemanha, Itália, Espanha, Grã-Bretanha, Suíça, Canadá, Japão e Austrália.

Sim, por enquanto, os novos títulos serão lançados para esses países (mas ei, o iPad nem mesmo chegou no Brasil). São eles: Blokus, GT Racing: Motor Academy, Real Football 2010, Chess Classics, Brain Challenge, Gangstar: West Coast Hustle e Real Tennis.

A Gameloft já possui um arsenal de 65 games para iPhone lançados desde Julho de 2008 e 15 jogos para ipad, sendo uma das principais empresas de entretenimento para dispositivos móveis. Alguns dos jogos de maior sucesso da empresa nesse período são Asphalt 5, Hero of Sparta, e Iron Man 2. Todos os games estão disponíveis na App Store.

fonte: Tudocelular.com Redação

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News