PlayPhone fecha acordos com Disney, Sony e Warner

http://telecommunicationnews.net/wordpress/wp-content/uploads/2009/06/playphone.jpg

A empresa PlayPhone, especializada em distribuição de conteúdo e games para celular (sim, aquelas das propragandas que passam de vez em quando na TV aberta), anunciou uma grande ampliação em seu catálogo. A empresa fechou novas parcerias com as gigantes do entretenimento Warner Music, Sony Music e Disney.

A partir de agora, todo o catálogo das gravadoras está disponível para celulares. No caso da Disney, os clássicos, lançamentos e o conteúdo relacionado ao Disney Channel ficam à disposição dos assinantes brasileiros.

Além do acordo com as três líderes na produção de conteúdo, a PlayPhone trabalha também na expansão do catálogo de produtos relacionados ao futebol, aproveitando o ano de Copa do Mundo.

Segundo o release divulgado, os novos acordos colocam o catálogo da PlayPhone como o “mais completo do mercado”. A empresa foi fundada nos Estados Unidos pelo brasileiro Ron Czerny.

Publicidade

fonte: http://www.adrenaline.com.br/telecom/noticias/4725/playphone-fecha-acordos-com-disney-sony-e-warner.html

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News