Acotel do Brasil lança portal Doctor Game com 90 jogos gratuitos para celular

Gosta de jogar no celular? Então o Doctor Game é o site perfeito para você.

De olho no mercado de entretenimento mobile, a Acotel do Brasil lançou um serviço que vai dar o que falar, ou melhor… Vai dar o que jogar! Doctor Game é o primeiro portal do país a oferecer jogos realmente gratuitos para telefones celulares. Inicialmente serão 90 games organizados em diversas categorias, é só escolher o jogo preferido, acessar o endereço WAP informado com o celular e seguir as instruções mostradas. Depois de baixado, o uso do jogo é ilimitado (a seleção dos jogos é feita de acordo com o modelo e a marca de cada celular).

Não se preocupe, os games são gratuitos e leves, resultando em downloads rápidos, com baixo tráfego de dados. Depois de baixado, o jogo é instalado automaticamente no aparelho, tudo com segurança e estabilidade, já que a compatibilidade com o aparelho e a origem do arquivo são garantidos. Entre os principais títulos disponíveis no Doctor Game estão: “Bubblex Mania”, “Lucky Strike Boliche” e “Rockstar Hero”, além, é claro, de muitos outros jogos inseridos nas categorias ação, aventura, arcade, corrida, clássicos, divertidos, esportes, luta e raciocínio.

Publicidade

Tá esperando o quê? Corra para o site, se cadastre e baixe os melhores jogos mobile do mercado, e o melhor: tudo de graça!

Mais informações em: www.doctorgame.com.br

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News