Konami e Tectoy Mobile firmam parceria

Recentemente, a Konami e Tectoy Mobile firmaram acordo para distribuir jogos da Konami regionalmente. Com esta parceria, os clientes da operadora Claro poderão baixar em primeira mão títulos como Pro Evolution Soccer 2010 e Metal Gear, dois dos títulos a serem lançados pela primeira vez no mercado latino.

“Ter o melhor mobile game de futebol comprova nosso esforço em oferecer um catálogo sempre atualizado, renovado e com as grandes licenças do mercado”, comenta João Marcos Oliveira, gerente-geral da Tectoy Mobile.

A Claro, cujo portfólio soma mais de 1000 jogos, aposta em um crescimento cada vez mais forte de jogos pelo celular, que é um de seus principais pilares de conteúdos. A Tectoy Mobile é a primeira empresa a lançar Pro Evolution Soccer 2010 para celular na América Latina. Para baixar o game, basta acessar o site http://www.claroideias.com.br ou enviar uma mensagem de texto gratuita com as letras TT para o número 250.

fonte: http://www.gamerview.com.br/site/2010/02/26/konami-e-tectoy-mobile-firmam-parceria/

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News