Capcom anuncia versão de Street Fighter IV para iPhone

Image de Street Fighter 4 - le jeu iphone

A Capcom anunciou para março o lançamento de Street Fighter IV no iPhone. O game será uma versão “adaptada” do título que foi lançado para consoles em 2009, marcando o retorno da franquia em grande estilo.

Até o momento, somente Ryu e Ken foram confirmados como lutadores presentes nesta versão. Ainda não é confirmado se teremos todos os guerreiros de “Street Fighter IV” ou “Super Street Fighter IV” na edição para iPhone, mas a Capcom garantiu que teremos um misto de novos e clássicos lutadores.

Nas telas, que você confere abaixo (cortesia “IGN”), é possível notar a jogabilidade adaptada a partir de um joystick virtual, com um direcional completo e botões para golpes. A produtora ainda não detalhou o funcionamento dos comandos. O jogo terá multiplayer via conexão bluetooth.

Fonte: Finalboss ( http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=61693 )

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News