HTC Google Nexus One tem hardware mais potente do mercado

http://img.gsmarena.com/vv/pics/htc/google-nexus-one-new-2.jpg

Google isso, Google aquilo, muita gente diz que o Google está produzindo o Nexus, mas na verdade o aparelho é da HTC (uma das primeiras empresas a aderir ao Android).

Certo, e por que estão com esse bla bla bla todo? Ah meu amigo, isso é por que o Nexus tem um super hardware, quase tudo nele é o dobro do iPhone 3GS (Processador, Memória RAM, etc).

É bom o Google criar uma cultura em torno do aparelho principalmente no quesito games, ae sim vamos ver uma competição ferrenha entre esses dois aparelhos; se não, o mercado continuará como está: iPhone e sua APP Store de um lado e os outros smartphones que não podem rodar seus aplicativos do outro (sempre acusando de serem melhores e tal).

Veja as especificações do aparelho: http://www.gsmarena.com/htc_google_nexus_one-3069.php

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News