Game: Nokia Climate Mission – Um jogo ecologicamente correto

Neste ano a Nokia resolveu investir na criação de novos games com propostas muitas vezes inovadoras, seja na forma ou no conceito, como é o caso do Nokia Climate Mission, um puzzle onde o jogador poderá testar suas habilidades e ainda aprender um pouco mais sobre as mudanças climáticas do nosso planeta.

 

Neste game o jogador precisa separar o lixo para reciclagem e depois plantar árvores em uma espécie de quebra-cabeça com uma forte consciência ecológica!! Gostei muito do conceito e proposta do jogo, e vou fazer o download para experimentar!!!

Publicidade

Para baixar o game visite a Ovi Store, lembrando que os aparelhos compatíveis são o Nokia N97, N97 mini, 5320e o Nokia X6.

fonte: rodrigostoledo.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News