Contratação da Microsoft sugere Xbox Live para celulares

Empresa contratou alguém para adaptar a Xbox Live no Windows Mobile.
Vaga estava aberta até a quarta (30) e foi fechada nesta quinta (31).

A Microsoft abriu uma oferta de emprego para um profissional que saiba trabalhar na adaptação da Xbox Live no sistema operacional Windows Mobile, voltado a celulares. A Xbox Live é a rede de jogos e serviços on-line da Microsoft.

O emprego pode revelar uma intenção da Microsoft de disponibilizar games para celulares com conexão com a Xbox Live.

A vaga, para o cargo de gerente de programação, estava aberta até a quarta-feira (30) e já está preenchida, de acordo com o anúncio da Microsoft desta quinta (31).

Publicidade

A oferta buscava um profissional com foco em jogos ligados à Live, além de integração de avatares, interações sociais e experiência em telas múltiplas.

Foto: Divulgação

Game “Call of duty: modern warfare 2” ajudou a rede Xbox Live a superar a marca de 2 milhões de jogadores on-line. (Foto: Divulgação)

fonte: g1

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News