Booooly é o software para iPhone mais baixado pelos brasileiros

Jogo casual lidera o ranking, tanto entre os softwares pagos quanto na lista dos programas gratuitos.

em sempre o ranking dos programas mais baixados da App Store (a loja online de aplicativos da Apple) brasileira é sinônimo de software muito legal. Agora, por exemplo, ele é dominado por um game chamado Booooly (que serve para matar o tempo, mas que não tem nada de mais – há vários outros semelhantes). O programinha lidera tanto entre o ranking geral de aplicativos pagos quanto no softwares gratuitos (fato incomum).

O software segue a linha de games casuais como o Jirbo Jive ou Jirbo Match, no qual é preciso agrupar personagens iguais (pelo menos três deles) para que eles desapareçam da tela com um clique. No caso do Booly, bolinhas coloridas com cara de palhaço. Se você demorar, a tela fica cheia e é game over.

Para ajudá-lo na tarefa, há bombas que detonam uma grande quantidade de bolas, independente da cor. Em sua versão gratuita, tem limitação de níveis disponíveis e de placar (atingiu um número de pontos, ele acaba).

Publicidade

Seu pontos positivos são funcionar como um passatempo para entreter a criançada no carro durante o trânsito de uma viagem de férias, por exemplo, além do fato de contar com a versão grátis (não gostou, é só apagar, sem gastos). Os negativos são ser fácil demais no começo, o que deixa o desafio pouco interessante, além de ser bem repetitivo.

booooly300

Booooly: passatempo bom para entreter as crianças durante viagens de carro

fonte: Macworld.com.br

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News