N.O.V.A: mais um super game da Gameloft é lançado

A Gameloft lançou N.O.V.A – Near Orbit Vanguard Alliance, um game de primeira pessoa indiscutivelmente superior a qualquer outro lançado.

“Junte-se à luta pela sobrevivência da humanidade contra os alienígenas agressivos conhecidos como juízes. Como a Terra não é capaz de sustentar a vida, enormes satélites artificiais chamado de “quase-orbitais” foram construídos para as pessoas viverem. E para se proteger, os próximos orbitais se uniram para formar Nova, Near Orbit Vanguard Alliance. Mas agora, uma estranha ameaça surgiu a partir da escuridão do espaço. Um navio da marinha, desaparecido há uma semana atrás, de repente, reapareceu e é dirigido diretamente para o “quase-orbitais”, ignorando todas as comunicações. Contra sua vontade, Marine Kal Wardin voltou à ativa para impedir a aniquilação da humanidade.“

No modo singleplayer você tem 13 níveis, 5 ambientes bem diferentes como selva, montanhas, nave espacial. 6 armas: rifle de assalto, espingarda, rifle, pistola, lança-foguetes e arma de plasma – além de granadas e metralhadoras e uma máquina em determinados níveis. Claro, para dá um sabor, um drama intenso sofrido pelas animações de transição e as vozes dos personagens.

Publicidade

Já no multiplayer podemos executar localmente ou online através do Wi-Fi ou Bluetooth, poderemos jogar contra até 4, tem 5 mapas e, poderemos se divertir com qualquer usuário do mundo. O app tem uma tecnologia 3D inigualável.

Ele foi anunciado na keynote para quem não se lembra.

O app pesa 161MB, requer o firmware 2.2.1 em diante e pode ser comprado clicando aqui.

Trailer:

https://youtu.be/Wm6zILBadpE

fonte: touchbr

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News