Conheça Resident Evil para celulares antigos

Recentemente um usuário me enviou um email com um site interessante, ResidentEvil.com.br tem uma seção especial onde são listas todos os jogos de Resident Evil que saíram para plataformas “não-convencionais”, dentre elas, os celulares, Fizemos um recorte aqui e apresentamos os Resident Evil que provavelmente você verá pelo ocidente..

Biohazard i Survivor

Exclusivo em solo japonês e jogado via internet pelo browser do celular, “Biohazard i Survivor” é baseado em um sistema de cartas e conta a história através de imagens e fotos. Três personagens podem ser escolhidos (sendo Leon um deles), cujas habilidades são diferentes e podem ser modificadas ao longo do game. O jogo foi descontinuado com apenas um capítulo, e não é mais possível jogá-lo.

Publicidade

Biohazard The Operations

Também em 3D e baseado no Remake do primeiro game da série, Biohazard The Operations é semelhante a Resident Evil: The Missions 3D. É possível jogar com Chris ou Jill, em diversas missões que acontecem dentro da mansão de Spencer e devem ser terminadas no menor tempo possível. Como bônus, estão armas mais fortes, como a Shotgun ou um lança-chamas, e itens especiais que aumentam a vitalidade do personagem.

Leia também:

Conheça os Resident Evil’s para celulares e smartphones

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News