Mais imagens e informações de Rally Master Pro para Iphone

Pode soar engraçado, mas na App Store não existe um jogo de simulação de rally. Mas… Rally Master Pro vem aí!

A história do game começa em 2008, quando foi lançado e tido como o melhor jogo do ano passado (em Java) por vários sites. De lá para cá, muita coisa aconteceu, como a migração total da empresa Fishlabs (desenvolvedora do game) para a plataforma da maçã.

Os triunfos de Rally Master Pro na plataforma Java foram: bons gráficos, emprego da física interessante, sistema de danos e boa dificuldade. Segundo o desenvolvedor, o game pode parecer o mesmo, mas foi totalmente reformulado acrescentando efeitos de clima impossíveis de serem criados na versão em Java.

Publicidade

Trailer:

Uma coisa é verdade, depois de ver títulos como 2XL ATV offroad e NFS shift, até que os gráficos de Rally Master Pro pareçam um pouco fracos, resta esperar pra ver…

info e imagens: games-review.ru

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News