Honda City da FingerTips é o primeiro jogo de corrida 3D brasileiro desenvolvido para o iPhone / iPod Touch

17-hondacity-08

A empresa brasileira FingerTips em parceria com a Webcore Games, liberou o Honda City, o primeiro jogo de corrida 3D desenvolvido no Brasil para iPhones e iPods touch. Neste game o jogador poderá correr em algumas capitais brasileiras (Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo), e ainda habilitar novos itens extras de acordo com o seu desempenho.

Outra interessante funcionalidade é o sistema de localização provido pelo MapKit do iPhone OS 3.0, com uma base de concessionárias que abrange todo o território nacional. O aplicativo ajuda a informar sua localização para facilitar a busca, sendo possível até traçar rotas com o Google Maps no seu aparelho para chegar nas concessionárias da Honda.

Publicidade

O jogo conta com um aspecto visual muito semelhante aos outros games de como o do Polo da VW, e apesar da simplicidade dos gráficos, pode ser uma boa diversão totalmente gratuita. Muito interessante a iniciativa das empresas em disponibilizar games gratuitos, agora bem que elas poderiam investir um pouco mais para que os gráficos e qualidade dos títulos sejam realmente boas, pois desta forma o impacto da propaganda com certeza seria muito maior!! Com o tempo as coisas deverão melhorar, mas a iniciativa com certeza foi muito positiva e merece o reconhecimento!!

Clique aqui para fazer o download gratuito do Honda City via iTunes.

17-hondacity-05

fonte: http://www.rodrigostoledo.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News