Gameloft inaugura novo blog para Brasileiros

A Gameloft, empresa que cria e edita jogos para celular e consoles, apresentou seu mais novo meio de comunicação: o blog oficial para o Brasil (http://blog.gameloft.com/brasil/).

Já no ar, o blog foi criado para promover a interação entre os usuários dos games, os formadores de opinião, a empresa e seus parceiros no Brasil e na América Latina. Através dele, os visitantes terão acesso a informações exclusivas, lançamentos, características detalhadas sobre os jogos, imagens em alta resolução, vídeos, concursos e tudo mais.

“Somos uma empresa transparente, que busca promover a troca de informações e receber críticas e sugestões de clientes e parceiros”, diz Jorgelina Peciña, gerente de comunicação e marketing para América Latina da Gameloft, resumindo: “Esse blog oficial faz parte do nosso planejamento de mídias sociais, cuja meta é estar presente em todos os canais para informar o público onde quer que esteja”, diz.

Publicidade

Além do blog, é possível acessar todas as notícias da Gameloft por meio de outras redes sociais:

Twitter: http://twitter.com/Gameloft_Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/gameloft
YouTube: http:www.youtube.com/gameloft
Blog Oficial para América Latina: ttp://blog.gameloft.com/brasil

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News