Cantora Pitty ganha game para celular inspirado em álbum

Pitty será a primeira artista brasileira a ganhar um jogo inspirado em um de seus álbuns. O game para celular “Chiaroscuro – o Jogo” é baseado no CD homônimo, lançado pela cantora em 2009. O jogo terá três minigames com Pitty como personagem principal. Em “Na Pele de Mulher” (mini-game inspirado em “Desconstruindo Amélia”), o usuário irá controlar uma mulher que tenta se equilibrar entre a casa e a profissão.
Já “Enfrentando o Medo” (mini-game inspirado em “Medo”) é um jogo de tabuleiro e “Rato na Roda” traz um fã tentando burlar os seguranças em um show da cantora. O game estará disponível para todas as operadoras de celular a partir da próxima semana.
fonte: http://www.abril.com.br
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News