2XL ATV Offroad: Mais um game para iPhone com gráficos surpreendentes

Os jogos para iPhone e iPod Touch estão evoluindo a cada dia, e agora com o poderoso hardware do iPhone 3G S parece que as coisas estão ficando ainda melhores!! A novidade desta semana ficou por conta do anúncio do game 2XL ATV Offroad, que conta com efeitos e gráficos 3D realmente excelentes!!

A preocupação cm os gráficos 3D foi tão grande, que os desenvolvedores procuraram entregar os melhores resultados na paisagem, detalhes do terreno, sombras e realismo de uma forma geral, sendo que o game terá 2 modos de jogo, o carreira e o multiplayer, que deve suportar até 5 jogadores em uma mesma corrida. Com estes gráficos excelentes e o modo multiplayer, este game promete ser um dos melhores do ano! Vamos esperar para ver!!

Assista ao vídeo e deixe sua opinião nos comentários!! Será que o iPhone está querendo virar um PSP? Daqui a pouco tempo só vai faltar um acessório para adicionar os controles analógicos no aparelho!!

Publicidade

fonte: http://www.rodrigostoledo.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News