Desabafo de um usuário da N-Gage

Segue abaixo o desabafo de um usuário da N-Gage, autor do site http://n-alliance.org/brasil, faço minhas as palavras dele:

Porra… isso mesmo… que merda!

Pensa só… N95 8gb ainda é o celular com melhor hardware da nokia… melhor que um iPhone, que compartilha de quase as mesmas coisas, mas a placa de vídeo é uma PowerVR MBX-lite, enquanto do 95 não é uma lite….

Publicidade

Agora vai jogar Real Racing no iphone… e vai jogar asphalt 4 elite racing no n-gage… VERGONHA!

Tive a felicidade de conhecer alguém que entendesse dessas coisas tanto quanto eu, que lê fóruns estrangeiros, e que gosta de ter o melhor possível rodando na maquininha… a diferença é q eu tenho um n95 8gb e ele um iphone 3g…

Mas que merda! não é justo! meu celular É melhor! porque a Nokia é cabeçuda até este ponto?!

poxa vida, porque não fazer uma OVI store 3 anos atrás, porque não fazer as coisas direito?! Quando lançou Comes With Music eu fiquei impressionado e feliz! Poxa, agora a Nokia vai fazer algo que presta! Tirando a DRM, é uma coisa feliz! tenho hoje aqui comigo um 5800 comes with music, e é um tesão!!!

mas, caralho! não quero ouvir música, quero jogar porra! quero ter um celular que jogue e tire fotos decentes, que seja SYMBIAN! não aquela porra de iphone OS que não consegue economizar bateria (lixo de bateria)

Legal é que o cara que eu conheci tem noção de tudo isso e argumenta igual, sabe de todos os defeitos… a câmera é pior do que de um motorola U9!!! hahauahuaha péssimo!

Mas… e aí?! aí que a merda da nokia faz uma cagada monster de não colocar a porra dos OMAP 2420 nos sucessores do N95 e nem num N97 coloca! pow, qual que é a sua?!

Tem duas, DUAS coisas que não me fazem comprar um iphone pra jogar e abandonar comprar jogos n-gage…

1º Online Features and Community… igual n-gage não existe! é o creme! A galera é muito gente boa, os campeonatos são ótimos e bem organizados! pow, jogar golf, worms, age3… é mto bom, mto gostoso cara! sério, diversão na certa! iphone não tem isso.. tem jogos single player maravilhosos, mas não tem um Reset Generation que tem gráficos simples mas é pura estratégia! animal animal! os multiplayers que tem não são lá aquelas coisas, e grande coisa se a bateria não deve durar nem pra uma partida….

2º dinheiro… queria que não fosse problema, e quem sabe daqui três meses isso não é mais um problema! ; )

Aí talvez eu tenha a solução! pegar um ipod itouch! mas o problema é que é mais caro do que pegar um iphone no meu contrato da vivo… que felizmente me permitirá pegar um iphone 3GS em agosto… (se eu tiver dinheiro, Óbvio)

Era isso que eu queria?! não, mas pra ter o melhor dos dois mundos (já que a Nokia é burra e não colabora) basta ter os dois mundos! (e dinheiro… ainda tenho que correr atrás disso!)

o bom é saber que não é só eu que penso desta forma!

fonte: http://n-alliance.org/brasil

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News