Preferência pela Nokia cai 8% entre os jovens

Reuters

A popularidade da Nokia está menor entre os adolescentes, segundo uma pesquisa da rede social Habbo Hotel. Dos 112.000 jovens em 30 países que participaram do levantamento, 21% apontou a Nokia como marca preferida de celular. No ano passado, esse índice era de 29%.

Essa porcentagem, entretanto, pode ser maior, pois a pesquisa não levou em consideração dados de importantes mercados emergentes, como a Índia e a China, onde a Nokia lidera o setor. Em segundo lugar, aparece a Sony Ericson, com 18% da preferência. A Motorola caiu da terceira para a sexta colocação, ultrapassada pela Samsung Electronics, LG e Apple.

(Com agência Reuters)

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News