E lá vamos nós! Novo rumor sobre o PSP phone

Era de se esperar, um novo rumor sobre o PSP phone assola a Internet, o site pocket gamer publicou uma entrevista com o Presidente da Empresa, Hideki Komiyama, onde ele disse que isso: “pode acontecer”.

Bastou isso e o fato de que a Sony irá anunciar o novo PSP na E3 em julho pra deixar todo mundo louco. A Sony está numa posição delicada, perdeu terreno para a Nintendo nos portáteis e consoles, além disso o iPhone se aproxima mais e mais do nicho dos portáteis.

Na minha opinião um PSP phone seria uma boa resposta ao mercado e tornaria o aparelho um ‘must buy’, ainda mais que o iPhone e dividiria a atenção das produtoras entre Sony e Apple, hoje em dia é fácil perceber que todo mundo quer desenvolver para o iPhone.

Publicidade

Pra variar a Apple irá apresentar um novo iPhone em julho. Veja abaixo algumas imagens que circulam pela internet.

Mas esperem! como sempre a China saiu na frente e já lançou o PSP Phone.. xD

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News