Conheça Dance Fabulous, próximo lançamento da N-Gage


Aos poucos a N-gage começa a se rechear de jogos, o que é bom para ela, afinal a concorrência está a alguns anos luz de vantagem. Contudo, a N-gage está deixando de lado sua face mais hardcore e assumindo sua face casual o que é inerente a plataforma dos celulares. (ps. Nokia, torne a vida dos desenvolvedores mais fácil!).

Tal como o nome pode sugerir, Dance Fabulous é um jogo de dança! O objetivo do jogo é dançar no ritmo da música e com a pontuação máxima de pontos.

O jogo tem previsão de lançamento para 11 de junho. O jogo vem com 5 músicas, mas a grande sacana é que ele pode reproduzir qualquer música do telefone. Ainda não foi divulgado nada sobre um modo multiplayer, mas vídeos na internet já denunciam que ele existirá, resta saber se será via wi-fi, bluetooth ou via N-gage Arena.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News